Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Temer comemora aniversário e promoverá reunião para articulação sobre nova denúncia

O presidente Michel Temer completa 77 anos neste sábado (22) e comemorou com amigos e familiares. De acordo com o jornal Estadão, Temer pretende realizar uma reunião com ministros e parlamentares da base aliada ainda neste domingo (24) para articulação de estratégias sobre nova denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República contra ele por obstrução à Justiça e organização criminosa.[Leia mais...]

Temer comemora aniversário e promoverá reunião para articulação sobre nova denúncia

Foto: Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 23 de setembro de 2017 às 17:04

O presidente Michel Temer completa 77 anos neste sábado (22) e comemorou com amigos e familiares. De acordo com o jornal Estadão, Temer pretende realizar uma reunião com ministros e parlamentares da base aliada ainda neste domingo (24) para articulação de estratégias sobre nova denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República contra ele por obstrução à Justiça e organização criminosa.

De acordo com o jornal, para a reunião, deputados da base governista estão planejando levar um bolo de aniversário para o presidente. A denúncia contra Temer chegou à Câmara dos Deputados na última sexta-feira (22) e com isso, o Palácio do Planalto começou a fazer o mapa de votações na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A meta estipulada é conseguir ao menos 43 votos favoráveis ao presidente na comissão.