Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 08 de abril de 2024

Política

Otto cita recurso liberado para prefeito de Barreiras e provoca DEM: "Política se faz assim"

O senador Otto Alencar (PSD), criticou a oposição e, segundo ele, a tentativa de desestabilizar a nova secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado, Jusmari Oliveira, que tomou posse na tarde desta sexta-feira (22). [Leia mais...]

 Otto cita recurso liberado para prefeito de Barreiras e provoca DEM: "Política se faz assim"

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado.

Por: Matheus Morais no dia 22 de setembro de 2017 às 18:44

O senador Otto Alencar (PSD), criticou a oposição e, segundo ele, a tentativa de desestabilizar a nova secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado, Jusmari Oliveira, que tomou posse na tarde desta sexta-feira (22). Em conversa com o Metro1, o também presidente do PSD na Bahia aproveitou para cutucar o DEM, do prefeito de Salvador, ACM Neto.

"Para se ter uma ideia, o ex-prefeito de Barreiras Antônio Henrique, ligado a João Leão, fez um projeto na Desenbahia, mas não deu tempo de executar na cidade. O prefeito que ganhou, Zito, que é do DEM, pediu para liberar os recursos para essa obra. O que é que nós fizemos? Liberamos. Não existe isso de retaliar com a gente", disse Otto. Trata-se de recursos na ordem de R$ 18 milhões para pavimentação de ruas da cidade de Barreiras.

Segundo ele, o ato deveria servir de exemplo para o DEM, de Neto. "O DEM não deveria retaliar o governador Rui Costa, pedindo para o governo não liberar os R$ 600 milhões do Banco do Brasil. Política com grandeza se faz é assim", afirmou.