Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

“Vai ser uma grande experiência\", diz Jusmari Oliveira ao assumir Sedur

A nova secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Jusmari Oliveira, tomou posse nesta sexta-feira (22), em cerimônia realizada no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). [Leia mais...]

“Vai ser uma grande experiência\", diz Jusmari Oliveira ao assumir Sedur

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Por: Matheus Morais no dia 22 de setembro de 2017 às 18:18

A nova secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Jusmari Oliveira, tomou posse nesta sexta-feira (22), em cerimônia realizada no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Jusmari assume o lugar de Fernando Torres, que entregou ao governador Rui Costa uma carta de exoneração, após pedir para voltar à Brasília, onde reassume o mandato de deputado federal.

“É a mulher do oeste no secretariado do Estado. Isso nos orgulha e engrandece. Ela vai trabalhar e nos ajudar muito pela Sedur. Esse ato tem a simbologia de abraçar e integrar o oeste ao Estado da Bahia”, afirmou Rui Costa.

“Vai ser uma grande experiência que eu vou levar com a consciência de que eu tenho que dar o meu melhor. Eu vim para servir a população da Bahia”, afirmou Jusmari Oliveira, que é produtora rural e formada em letras pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Ela tem 54 anos.