Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Política

Manassés diz que vai deixar PSL, mas não confirma candidatura para deputado federal

Contatado pelo Metro1, na manhã desta sexta-feira (22), o deputado estadual Manassés, afirmou que não vai mais ficar no PSL, partido presidido na Bahia pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo. [Leia mais...]

Manassés diz que vai deixar PSL, mas não confirma candidatura para deputado federal

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 22 de setembro de 2017 às 14:28

Contatado pelo Metro1, na manhã desta sexta-feira (22), o deputado estadual Manassés, afirmou que não vai mais ficar no PSL, partido presidido na Bahia pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo. Contudo, apesar de garantir sua saída, o parlamentar terá que esperar abrir o prazo para troca de legenda, o que deve acontecer em março de 2017. "Eu vou sair do PSL, isso é fato. A possibilidade de eu sair do PSL, de 1 a 10, é 10", ressaltou.

O deputado disse ainda que não definiu em que sigla irá ingressar. "O processo está em negociação, vários partidos já me procuraram, mas estamos conversando". Questionado se será candidato a deputado federal nas eleições de 2018, Manassés desconversou: "Há essa possibilidade, mas ainda tem muita água para rolar por essa ponte", afirmou.

Procurado, Marcelo Nilo disse que não sabia de nada relacionado ao assunto.