Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lúcio reaparece e diz que Geddel vai se defender nos autos

Política

Lúcio reaparece e diz que Geddel vai se defender nos autos

O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) voltou a aparecer nesta terça-feira (19), em Brasília, após a prisão do irmão e ex-ministro, Geddel Vieira Lima, na quarta fase da operação Cui Bono da Polícia Federal. Em entrevista à jornalista Andréia Sadi, do site G1, o peemedebista afirmou que Geddel se defenderá nos autos. [Leia mais...]

Lúcio reaparece e diz que Geddel vai se defender nos autos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 19 de setembro de 2017 às 18:07

O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) voltou a aparecer nesta terça-feira (19), em Brasília, após a prisão do irmão e ex-ministro, Geddel Vieira Lima, na quarta fase da operação Cui Bono da Polícia Federal. Em entrevista à jornalista Andréia Sadi, do site G1, o peemedebista afirmou que Geddel se defenderá nos autos.

\"Sempre defendi que todo cidadão brasileiro, quando sofre uma acusação, deve ter o benefício da dúvida e o amplo direito de defesa. E é isso que espero do Judiciário brasileiro: que dê a ele o amplo direito de defesa, que será manifestado nos autos\", declarou o parlamentar. Ainda segundo a jornalista, Lúcio não quis responder se Geddel fará ou não delação premiada. O ex-ministro foi preso no início do mês por ter relação com R$ 51 milhões apreendidos em um imóvel atribuído a ele na Graça.