Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Sobre aliança com Michel Temer, João Doria responde: \"Sou aliado do Brasil\"

Questionado sobre a sua ligação com o presidente Michel Temer (PSDB), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), preferiu dizer que é \"aliado do Brasil\". Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (19), Doria destacou a necessidade da recuperação da economia e estabilidade da política. \"Eu sou aliado do Brasil e tenho dito repetidas vezes que precisamos recuperar o país, a economia do país. Precisamos proteger o Brasil para que as reformas continuem\", disse. [Leia mais...]

Sobre aliança com Michel Temer, João Doria responde: \"Sou aliado do Brasil\"

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 19 de setembro de 2017 às 13:01

Questionado sobre a sua ligação com o presidente Michel Temer (PSDB), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), preferiu dizer que é \"aliado do Brasil\". Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (19), Doria destacou a necessidade da recuperação da economia e estabilidade da política. \"Eu sou aliado do Brasil e tenho dito repetidas vezes que precisamos recuperar o país, a economia do país. Precisamos proteger o Brasil para que as reformas continuem\", disse.

O prefeito da capital paulista sinalizou as privatizações de Temer como algo relevante. \"Um ponto importante foram as decisões do governo em avançar nas privatizações nos portos e nas ferrovias. São medidas importantes, ainda que impopulares\", concluiu.