Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Tia Eron desconversa sobre 2018 e nega pressão do PRB em mudança na Seman

Política

Tia Eron desconversa sobre 2018 e nega pressão do PRB em mudança na Seman

A deputada federal Tia Eron (PRB) conversou com o Metro1, na manhã desta terça-feira (19), sobre a possibilidade de concorrer ao Senado em 2018 e a influência do PRB na mudança na Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). [Leia mais...]

Tia Eron desconversa sobre 2018 e nega pressão do PRB em mudança na Seman

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 19 de setembro de 2017 às 11:11

Atualizado: no dia 19 de setembro de 2017 às 11:27

A deputada federal Tia Eron (PRB) conversou com o Metro1, na manhã desta terça-feira (19), sobre a possibilidade de concorrer ao Senado em 2018 e a influência do PRB na mudança na Secretaria Municipal de Manutenção (Seman). De acordo com a parlamentar, a definição sobre as próximas eleições depende do grupo. "Eu faço política de grupo. Só estou aqui por decisão expressa do meu grupo. Se Tia Eron vai se reeleger [na Câmara] ou vai concorrer [ao Senado], também é decisão de grupo", desconversou. Eronildes esteve no evento onde o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou alterações em sua equipe, no bairro de Valéria.

Já sobre a volta de Marcílio Bastos para a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) e a ida de Virgílio Daltro para a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), a deputada declarou: "É uma escolha realmente do prefeito ACM Neto, conversada de forma muito respeitada com um grupo político do PRB, que ele teve o cuidado e atenção de ir buscar. O prefeito faz uma gestão interessante, preciso destacar a forma com que ele reverencia e recepciona as propostas do PRB. A vinda de Virgílio é para dar um plus a mais com sua experiência".

Leia também:

Marcílio comenta participação do PRB em decisão de Neto: "Entendo que é estratégica"