Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bruno Reis sobre assumir cargo de prefeito: \"Se tiver oportunidade, não irei decepcionar\"

Política

Bruno Reis sobre assumir cargo de prefeito: \"Se tiver oportunidade, não irei decepcionar\"

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB-BA), foi entrevistado por Mário Kertész no Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta quarta-feira (13). Durante a entrevista, ele negou que o prefeito ACM Neto (DEM) já tenha se decidido sobre a candidatura ao Governo do Estado.[Leia mais...]

Bruno Reis sobre assumir cargo de prefeito: \"Se tiver oportunidade, não irei decepcionar\"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 13 de setembro de 2017 às 17:21

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB-BA), foi entrevistado por Mário Kertész no Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta quarta-feira (13). Durante a entrevista, ele negou que o prefeito ACM Neto (DEM) já tenha se decidido sobre a candidatura ao Governo do Estado. Segundo o peemedebista, a decisão ainda não foi tomada. \"O prefeito está focado na gestão da cidade. É um ano de trabalho, não tem eleição. Nosso grupo procura um resultado administrativo para depois ter um resultado político. ACM Neto está focado na gestão. Nos próximos quatro anos sabemos o caminho que queremos percorrer e onde queremos chegar\", declarou o vice-prefeito.

Questionado por Mário Kertész sobre a possibilidade de ocupar o lugar do prefeito após as eleições de 2018, Bruno Reis ressaltou a atuação durante os oito meses de gestão como vice-prefeito. \"Durante esses 20 anos de vida pública, atuei mais na área política do que na área pública. Mas tenho atuado em harmonia com esses poderes, principalmente ao lado dos vereadores da Câmara. Ela tem sido parceira da gestão e está ao lado do prefeito. Em nenhum momento ela deixou de estender a mão ao prefeito\", disse. \"Se tiver essa oportunidade, não irei decepcionar e irei corresponder ao trabalho. Susceder ACM Neto não será fácil. Mas, diante do trabalho e do planejamento já organizado pelo prefeito ACM Neto, as coisas já estão muito bem organizadas graças à gestão que ele fez\", finalizou.