Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados

Política

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados

O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). [Leia mais...]

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 13 de setembro de 2017 às 14:19

O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). Segundo informações do jornal O Globo, o peemedebista estava visivelmente irritado com a presença do tucano no evento.

Com o dedo em riste, Ramalho passou a xingar Imbassahy, tendo que ser contido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). \"Isso é um bosta, é um merda\", disse o vice-presidente da Câmara. \"É um merda, deve ter o rei na barriga\", declarou. Questionado pela reportagem, o deputado afirmou que o ministro não trata bem os membros da Câmara. \"Chamei ele (Imbassahy), e ele saiu andando como se não me visse. Ele tem que tratar bem deputado, mas não respeita. Ele não deveria estar ali, ninguém gosta dele\", declarou.