Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Durante café da manhã, Temer pede que ministros e deputados não se aquietem

Política

Durante café da manhã, Temer pede que ministros e deputados não se aquietem

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com líderes de partidos da base aliada do governo na Câmara dos Deputados e ministros para um café da manhã. Durante o evento realizado no Palácio da Alvorada, o presidente pediu aos parlamentares apoio para a aprovação das reformas e que rebatessem críticas feitas ao governo [Leia mais...]

Durante café da manhã, Temer pede que ministros e deputados não se aquietem

Foto: Marcos Corrêa/PR

Por: Luiza Leão no dia 13 de setembro de 2017 às 14:01

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com líderes de partidos da base aliada do governo na Câmara dos Deputados e ministros para um café da manhã. Durante o evento realizado no Palácio da Alvorada, o presidente pediu aos parlamentares apoio para a aprovação das reformas e que rebatessem críticas feitas ao governo. Estiveram presentes no encontro 19 ministros e 17 parlamentares.

\"Muitas vezes vejo que a pessoa vai para um lugar, ouve uma coisa negativa e se aquieta, fica em silêncio. Não pode se aquietar. Vejam nosso exemplo, não nos aquietamos. Porque pensamos, enquanto as pessoas vão protestando, a caravana vai passando porque nosso objetivo é governar, pensar no Brasil. E é esse o legado que queremos deixar\", disse o peemedebista. Para o presidente, é preciso que os parlamentares incentivem deputados e senadores a fazerem um \"discurso de rebate\".

Reformas

Michel Temer disse ainda que deseja realizar outros encontros com os parlamentares para discutir a simplificação tributária e também a reforma da Previdência, que, de acordo com ele, será levada adiante. \"As pessoas já começam perceber que é fundamental fazer-se uma reforma agora e, certa e seguramente, fazendo-a agora, ainda será preciso daqui a três, quatro anos, fazer uma atualização\".