Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Manassés exalta importância da Assembleia e elogia Coronel: "A Casa está mais leve"

O deputado estadual pastor Manassés (PSL) destacou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), a importância da alternância de poder na Assembleia Legislativa da Bahia e a eleição de Angelo Coronel (PSD) para o comando da Casa.

Manassés exalta importância da Assembleia e elogia Coronel: "A Casa está mais leve"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 13 de setembro de 2017 às 08:54

Atualizado: no dia 13 de setembro de 2017 às 08:59

O deputado estadual pastor Manassés (PSL) destacou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), a importância da alternância de poder na Assembleia Legislativa da Bahia e a eleição de Angelo Coronel (PSD) para o comando da Casa. Para ele, atualmente, o Legislativo Baiano funciona com "mais alegria". "Eu sou deputado de primeiro mandato. Apesar que na Assembleia o pessoal acha que eu tenho dois, três mandatos. No começo, eu não estava gostando de ser deputado, porque a gente chega com ideias, planos, objetivos e as coisas não são assim, tem mais 62 deputados lá", disse.

"Quando houve a mudança na Assembleia, a gente percebeu que era saudável essa alternância de poder. Com o Coronel a Casa está mais leve, funciona com mais alegria e hoje tudo que se faz, passa pelos deputados. Depois disso, eu consegui um espaço e passei a ser respeitado pelos outros colegas. Eu me dou bem nos bastidores, isso fez com que eu tivesse uma nova visão", analisou o deputado.

Na oportunidade, Manassés também exaltou a importância da Assembleia para a política da Bahia. "A Casa tem o seu valor e isso tem que ser visto. Os deputados da Assembleia, independente de partido, lutam pela Bahia. Se é bom para a Bahia, é aprovado. Eu faço um trabalho muito conhecido no estado, nossa instituição social Manassés. Se hoje eu estou como deputado, foi devido ao reconhecimento aqui no estado, são mais de 18 anos que eu faço esse trabalho", afirmou.