Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Política

Após matéria da Metrópole, vereador faz blitz em embarcação da travessia Salvador-Mar Grande

Após matéria do Jornal da Metrópole, publicada na edição desta quinta-feira (31), parece que a comissão temporária, sugerida pelo vereador Kiki Bispo (PTB) sobre a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), após o acidente que matou 19 pessoas na Baía de Todos-os-Santos, pode sair do papel. [Leia mais...]

Após matéria da Metrópole, vereador faz blitz em embarcação da travessia Salvador-Mar Grande

Por: Matheus Morais no dia 01 de setembro de 2017 às 10:59

Após matéria do Jornal da Metrópole, publicada na edição desta quinta-feira (31), parece que a comissão temporária, sugerida pelo vereador Kiki Bispo (PTB) sobre a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), após o acidente que matou 19 pessoas na Baía de Todos-os-Santos, pode sair do papel. Na manhã desta sexta-feira (1º), o vereador participou de uma blitz às embarcações que fazem a travessia Salvador-Mar Grande.

\"Logo de imediato, podemos constatar que o colete salva-vidas é apropriado para pessoas de apenas de 55 quilos, ou seja, eu que sou bem mais pesado, estou correndo risco, em caso de novo acidente. Estamos verificando diversos casos de irregularidades. Essa é a nossa grande finalidade neste momento, principalmente, trazer melhorias para essa travessia\", afirmou Bispo em um vídeo, enviado à imprensa. Contudo, a ação que Bispo participou foi promovida pela Comissão dos Direitos do Consumidor.

Só nesta legislatura, que tem só oito meses, Kiki sugeriu três comissões temporárias: uma de segurança pública, outra da reforma política e a mais recente, sobre a Agerba.