Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Jucá diz que denúncia da PGR é \"ato de despedida\" de Janot

Política

Jucá diz que denúncia da PGR é \"ato de despedida\" de Janot

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou nesta segunda-feira (21) que denúncia apresentada contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também nesta segunda, é um “ato de despedida”. O processo segue em segredo de Justiça e a Procuradoria-Geral da República (PGR) não informou o teor da denúncia. [Leia mais...]

Jucá diz que denúncia da PGR é \"ato de despedida\" de Janot

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de agosto de 2017 às 19:20

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou nesta segunda-feira (21) que denúncia apresentada contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também nesta segunda, é um “ato de despedida”. O processo segue em segredo de Justiça e a Procuradoria-Geral da República (PGR) não informou o teor da denúncia.

“Não vou comentar denúncia. É a despedida do Janot. Não vou comentar a despedida do cara. Quem fala é o Kakay [advogado Antonio Castro de Almeida Castro]. Será judicial na hora que a gente souber”, disse Jucá.

O peemedebista ainda disse “estar muito tranquilo” e sem “nenhum temor”. “Tenho toda a tranquilidade do mundo e espero que o Supremo analise todas as questões e vai ver que não há nenhum motivo para isso\", afirmou.