Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lula adere à moda e faz "sarrada no ar" com jovens na Bahia

Política

Lula adere à moda e faz "sarrada no ar" com jovens na Bahia

"Sarrada no ar". Já ouviu falar nesse passinho? Pois bem. Depois de vários artistas reproduzirem a dançinha, quem também aderiu à moda, foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em passagem pela Bahia, o petista deu o famoso "pulinho no ar", junto com alguns jovens. [Leia mais...]

Lula adere à moda e faz "sarrada no ar" com jovens na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 13:19

"Sarrada no ar". Já ouviu falar nesse passinho? Pois bem. Depois de vários artistas reproduzirem a dançinha, quem também aderiu à moda, foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em passagem pela Bahia, o petista deu o famoso "pulinho no ar", junto com alguns jovens.

A imagem foi compartilhada no Instagram do Partido dos Trabalhadores (PT), neste domingo (20). "Aquela "sarrada" com a Juventude ao sair da Bahia a caminho de Sergipe!", dizia a legenda. A publicação gerou vários comentários. "Que massa, esses baianos arrasam e esse presidente então", disse um internauta. "Divo", falou outro. "Esse é o meu presidente", comentou mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas essa não é a primeira vez que o ex-presidente faz essa foto inusitada. Em janeiro deste ano, dois jovens paulistas encontraram Lula no saguão de um hotel em São Paulo e fizeram a pose tradicional da sarrada.

(Foto: Reprodução/Facebook)