Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Política

Após Lula se comparar a Messi, Doria alfineta: "Prefiro ser o Neymar, que é brasileiro e negro"

Depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se comparou a Messi, ao comentar a antipatia que o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) tem por ele, o tucano retrucou a alfinetada declarando que prefere ser Neymar a Messi. [Leia mais...]

Após Lula se comparar a Messi, Doria alfineta: "Prefiro ser o Neymar, que é brasileiro e negro"

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Por: Luiza Leão no dia 19 de agosto de 2017 às 13:06

Depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se comparou a Messi, ao comentar a antipatia que o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) tem por ele, o tucano retrucou a alfinetada declarando que prefere ser Neymar a Messi.

"O Lula me atacou e disse que é o Messi. Pois então Lula, eu te digo que eu prefiro ser o Neymar, que é brasileiro e negro, Lula. Essa é a minha escolha", disse o tucano, durante evento realizado em Fortaleza na noite desta sexta-feira (18).

Para Lula, Doria cria "uma novela" pois tem um "papel a cumprir". "Esse homem saiu do nada para ser presidente de uma empresa, depois ele foi ter um programa de televisão que eu não sei qual porque não assistia, e virou empresário. Eu queria que ele governasse São Paulo, só isso. Que ele cumprisse com São Paulo tudo que ele falou. Primeiro vai ter que comprovar que ele pode fazer, uma coisa é gerir quitanda, outra coisa é gerir uma cidade. Ele faz tipo, tipo novela", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

"Ele tem um papel a cumprir. Vou atacar Mascherano [zagueiro do Barcelona], ou Messi [atacante e estrela do clube, eleito melhor jogador do mundo quatro vezes]? Tô apanhando que nem cachorro vira-lata aí quando esses caras veem uma pesquisa, eu tô na frente, ganho no primeiro e de todo mundo junto", ironizou.