Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Dilma chega a Salvador para encontro com Lula e Rui

Política

Dilma chega a Salvador para encontro com Lula e Rui

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chegará em Salvador neste sábado (19) para uma reunião com o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Rui Costa. [Leia mais...]

Dilma chega a Salvador para encontro com Lula e Rui

Foto: Ricardo Stuckert/ Reprodução - Facebook

Por: Luiza Leão no dia 19 de agosto de 2017 às 10:31

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chegará em Salvador neste sábado (19) para uma reunião com o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Rui Costa. De acordo com o Jornal Folha de S. Paulo, o encontro será realizado no Palácio de Ondina.

A senadora Kátia Abreu, de acordo com a publicação, também estará na reunião, e vai discutir seu futuro político no encontro com os petistas. Ela foi alvo de um pedido de expulsão do PMDB.

É neste sábado que o ex-presidente Lula encerra sua viagem pela Bahia. O último evento que participa será em Feira de Santana.

Na sexta-feira (18), Lula foi entrevistado por Mário Kértesz, conversa que teve ampla repercussão nos principais portais de notícia do Brasil. Na entrevista, o petista falou sobre a caravana pelo Nordeste, eventuais substitutos na campanha de 2018, erros da então presidente Dilma Rousseff, a negativa da Justiça ao título de Doutor Honoris Causa proposto pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, entre outros assuntos.