Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Eleições 2018: "Eu serei como Neymar está para o PSG", diz Lula

Política

Eleições 2018: "Eu serei como Neymar está para o PSG", diz Lula

Durante a entrevista a Mário Kertész, durante o Jornal da Bahia No Ar desta sexta-feira (18), em Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a confirmar que será candidato em 2018. Ele ressaltou o carinho dos eleitores baianos e brincou ao se comparar com com o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain Neymar.[Leia mais...]

Eleições 2018: "Eu serei como Neymar está para o PSG", diz Lula

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni e Gabriel Nascimento no dia 18 de agosto de 2017 às 09:24

Atualizado: no dia 18 de agosto de 2017 às 09:27

Durante a entrevista a Mário Kertész, durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole desta sexta-feira (18), em Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a confirmar que será candidato em 2018. Ele ressaltou o carinho dos eleitores baianos e brincou ao se comparar com com o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain Neymar.

"Serei candidato para ganhar e, se Deus quiser, com a ajuda do povo da Bahia. Esse povo tem um carinho por mim. Na outra encarnação eu era baiano. Se eu for candidato, eu tenho muita probabilidade de ganhar. Mas se eu não for, serei o cabo eleitoral mais valioso deste país. Eu serei como o Neymar está para o PSG, eu estarei para as eleições de 2018. Eu estou muito tranquilo e consciente do que precisa ser feito para este país", declarou. Na entrevista, Lula também chegou a se comparar ao atacante argentino do Barcelona Lionel Messi ao criticar o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP).

Confira a íntegra da entrevista do ex-presidente Lula a Mario Kertész: