Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após ovada em Salvador, Doria é recebido com protesto em Natal

Política

Após ovada em Salvador, Doria é recebido com protesto em Natal

Após ser recebido com ovadas em Salvador para entrega de honraria da prefeitura no último dia 7, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou Natal (RN) para receber o Título de Cidadão Natalense, nesta quarta-feira (16), e também foi recepcionado com protestos.[Leia mais...]

Após ovada em Salvador, Doria é recebido com protesto em Natal

Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 16 de agosto de 2017 às 15:36

Após ser recebido com ovadas em Salvador para entrega de honraria da prefeitura no último dia 7, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou Natal (RN) para receber o Título de Cidadão Natalense, nesta quarta-feira (16), e também foi recepcionado com protestos.

Manifestantes foram ao Shopping Midway Mall, na capital do Rio Grande do Norte, onde está localizado o Teatro Riachuelo, local da entrega da homenagem, com cartazes contra o gestor da capital paulista, além de gritos de "Fora Doria". Segundo informações do Jornal Estadão, a segurança no local teve que ser reforçada e o acesso ao teatro só foi liberado para convidados e jornalistas credenciados.

A honraria foi proposta pelo presidente afastado da Câmara Municipal, vereador Raniere Barbosa. Ele é suspeito de desviar cerca de R$ 22 milhões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) com superfaturamento de contratos.