Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

De mudança? Angelo Coronel revela convite de Bruno Reis para ir para o PMDB

Política

De mudança? Angelo Coronel revela convite de Bruno Reis para ir para o PMDB

Durante a entrevista ao apresentador José Eduardo no programa Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole nesta quarta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD-BA), revelou que foi sondado pelo atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), para deixar o PSD e assumir uma vaga no PMDB. [Leia mais...]

De mudança? Angelo Coronel revela convite de Bruno Reis para ir para o PMDB

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 16 de agosto de 2017 às 08:59

Atualizado: no dia 16 de agosto de 2017 às 09:05

Durante a entrevista ao apresentador José Eduardo no programa Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole nesta quarta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), revelou que foi sondado pelo atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), para deixar o PSD e assumir uma vaga no PMDB. Ainda de acordo com o parlamentar, o convite foi feito e endossado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). No entanto, ele bateu o pé e disse que não sairá do partido.

"O vice-prefeito Bruno Reis me convidou para o PMDB. Lúcio tem sempre batido um papo comigo. Mas eu e Otto Alencar somos indissociáveis. É impossível eu ter uma briga com Otto. É meu compadre, meu amigo e meu líder. Se o partido quiser migrar para outro partido que não seja da base de Rui e Otto chegar para mim e dizer que é para ficar Rui, eu vou conversar com as lideranças do partido para convencer a ficar com Rui", disse Coronel.

No entanto, ele não afastou a possibilidade de um dia apoiar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em uma eventual candidatura. "O PSD decide, tem que ser a maioria do meu partido. Não tenho voo próprio. Se disserem para marchar com Rui Costa, vamos marchar com Rui Costa. Se disserem para marchar com ACM Neto, vamos marchar com ACM Neto", afirmou.