Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Coronel propõe encontro entre Rui e ACM Neto: \"Temos que deixar a política para 2018\"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD-BA), criticou a movimentação nos bastidores da política baiana às vésperas das eleições de 2018. Em entrevista ao apresentador José Eduardo no programa Jornal da Bahia No Ar nesta quarta-feira (16), o parlamentar disse que quer promover um encontro entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM), juntamente com a bancada dos deputados federais. [Leia mais...]

Coronel propõe encontro entre Rui e ACM Neto: \"Temos que deixar a política para 2018\"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 16 de agosto de 2017 às 08:44

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD-BA), criticou a movimentação nos bastidores da política baiana às vésperas das eleições de 2018. Em entrevista ao apresentador José Eduardo no programa Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole nesta quarta-feira (16), o parlamentar disse que quer promover um encontro entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM), juntamente com a bancada dos deputados federais, para decidir sobre a assinatura de contratos de crédito no valor de 600 milhões de reais entre o Estado da Bahia e União.

\"Temos que deixar a política para 2018. Se ficar nessa de um grupo querer prejudicar o outro, quem sairá prejudicado será o povo da Bahia. Falta um ano ainda. Quem está se cansando e se lascando, com o perdão do termo, com essa briga antecipada é o povo da Bahia. Teremos 45 dias de campanha e já anteciparam a campanha. Ninguém quer se unir, fica um xingando o outro. Eu proponho que haja uma reunião do prefeito com o governador, junto com a bancada federal e com o presidente Temer, para deixar a política de lado e liberar o empréstimo\", disse Coronel.