Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Coronel diz estar à disposição do PSD para 2018: "Quem não quer governar o estado?"

Política

Coronel diz estar à disposição do PSD para 2018: "Quem não quer governar o estado?"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), conversou com José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (16), e voltou a comentar seu futuro na política. O chefe do Legislativo, que já havia desconsiderado a possibilidade de disputar outra eleição, disse agora que está "à disposição do partido". [Leia mais...]

Coronel diz estar à disposição do PSD para 2018: "Quem não quer governar o estado?"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Simoni no dia 16 de agosto de 2017 às 08:23

Atualizado: no dia 16 de agosto de 2017 às 08:42

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), conversou com José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (16), e voltou a comentar seu futuro na política. O chefe do Legislativo, que já havia desconsiderado a possibilidade de disputar outra eleição, disse agora que está "à disposição do partido". "Tenho que ver minha realidade. Quem decide a vida política do candidato, é o partido. Se o partido acreditar que o Coronel tem nome para disputar numa chapa majoritária, estarei à disposição. Se acharem que não, eu pulo fora. Não vou brigar com ninguém", declarou.

"Tem que dar espaço para todos. Sou político, não me governo, devo ficar no banco de reservas. Não vou ser hipócrita de dizer que não gostaria de um dia acessar um cargo maior. Quem não quer governar o seu estado ou presidir o seu país?", revelou.

Na oportunidade, Coronel falou sobre o processo eleitoral do próximo ano. "Acho que será a eleição com maior número de votos brancos. Perderam a fé na política, mas não se poe fazer isso. Se votar nulo e não escolher ninguém, alguém vai se eleger. Qualquer um", alertou.