Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Relator do Orçamento, Cacá Leão diz que há ‘falta de diálogo’ com Temer

Integrante do centrão, o deputado federal Cacá Leão (PP), que é relator do Orçamento Geral da União de 2018, afirmou \"falta de diálogo\" de sua base com o presidente Michel Temer. De acordo com ele, um exemplo, foi a exclusão da discussão sobre a revisão da meta fiscal, que tem previsão de ser anunciada nesta quarta-feira (16). [Leia mais...]

Relator do Orçamento, Cacá Leão diz que há ‘falta de diálogo’ com Temer

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 15 de agosto de 2017 às 15:31

Integrante do centrão, o deputado federal Cacá Leão (PP), que é relator do Orçamento Geral da União de 2018, afirmou \"falta de diálogo\" de sua base com o presidente Michel Temer. De acordo com ele, um exemplo, foi a exclusão da discussão sobre a revisão da meta fiscal, que tem previsão de ser anunciada nesta quarta-feira (16).

“Isso a gente escuta a todo momento, da falta de diálogo do governo como um todo com os seus partidos e seus parlamentares. Esse relacionamento tem faltado em diversos momentos, principalmente na questão da economia. O governo está discutindo mudanças da meta, e nem o presidente [da Comissão Mista de Orçamento] nem o relator do Orçamento foram chamados para participar dessa discussão”, disse ele ao site bahia.ba.