Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

Lula diz que \"coxinhas\" não batem mais panelas porque \"estão batendo a cabeça\"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio de Janeiro neste sábado (12) e afirmou que o Brasil “voltou a ser o que sempre foi, e que havia mudado\" com a gestão petista. [Leia mais...]

Lula diz que \"coxinhas\" não batem mais panelas porque \"estão batendo a cabeça\"

Foto: Filipe Araújo/AGPT

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 16:50

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio de Janeiro neste sábado (12) e afirmou que o Brasil “voltou a ser o que sempre foi, e que havia mudado\" com a gestão petista. Ainda segundo o ex-presidente, os manifestantes que foram às ruas contra o PT estão desorientados diante das ações do governo do presidente Michel Temer.\"Muitos coxinhas agora não estão batendo mais panelas, e sim batendo a cabeça, porque não sabem mais o que fazer\", declarou.

Lula repetiu que será candidato à Presidência da República em 2018 e voltou a criticar o juiz Sergio Moro por condená-lo no âmbito da Operação Lava Jato. \"Já provei a minha inocência, quero que provem que tenho R$ 1 que não é meu. Querem criminalizar a esquerda e o PT. Vou brigar para ser candidato em 2018”, afirmou.