Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Feira de Santana decreta luto de 3 dias após morte de presidente da Câmara

Política

Feira de Santana decreta luto de 3 dias após morte de presidente da Câmara

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), decretou luto oficial de três dias na cidade após a morte do vereador Reinaldo Miranda Filho (PHS), mais conhecido no cenário político como Ronny. Presidente da Câmara Municipal, ele foi vítima de uma parada cardíaca na noite da última quinta-feira (10).[Leia mais...]

Feira de Santana decreta luto de 3 dias após morte de presidente da Câmara

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 11 de agosto de 2017 às 19:52

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), decretou luto oficial de três dias na cidade após a morte do vereador Reinaldo Miranda Filho (PHS), mais conhecido no cenário político como Ronny. Presidente da Câmara Municipal, ele foi vítima de uma parada cardíaca na noite da última quinta-feira (10). Vereador de três mandatos, com mais de 8 mil votos obtidos na última eleição para a Câmara, Ronny era um político promissor, segundo o prefeito.

\"Teria uma longa e certamente vitoriosa trajetória, como já vinha cumprindo. É profundamente lamentável que se vá, assim de forma tão precoce\", afirmou Ronaldo, que via em Ronny um forte aliado político desde o início de sua carreira como edil. \"Como companheiro de jornadas políticas, demonstrava enorme disposição para o trabalho e era muito inteligente. Tanto que galgou rapidamente um elevado patamar na política regional\".