Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer se reúne com conselheiros da área econômica após aumento de impostos

Política

Temer se reúne com conselheiros da área econômica após aumento de impostos

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, em seu blog no portal G1, o presidente da República, Michel Temer, se reuniu neste domingo (23) com conselheiros da área econômica, entre eles o ex-ministro Delfim Netto e o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. [Leia mais...]

Temer se reúne com conselheiros da área econômica após aumento de impostos

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Matheus Morais no dia 24 de julho de 2017 às 07:32

Atualizado: no dia 24 de julho de 2017 às 09:21

De acordo com a jornalista Andréia Sadi, em seu blog no portal G1, o presidente da República, Michel Temer, se reuniu neste domingo (23) com conselheiros da área econômica, entre eles o ex-ministro Delfim Netto e o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Os encontros aconteceram logo após o anúncio do aumento do PIS e Confins sobre os combustíveis.

De acordo com a publicação, Temer tem medo, em meio à campanha para derrubar a denúncia por corrupção passiva na Câmara, ampliar seu desgaste junto à população com o anúncio do aumento de tributos. O presidente quer discutir outras soluções para o rombo das contas públicas para tentar amenizar a crise.

Além de Meirelles e Delfim, Temer também se reuniu com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, neste domingo. Skaf foi um dos críticos do aumento de impostos. Ainda segundo o blog, Temer também manteve o foco na política durante o final de semana.