Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Deputado critica suposto veto a empréstimo: \'ACM Neto impede obras nas estradas baianas\'

Em nota enviada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (20), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), criticou a suposta pressão feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para o presidente Michel Temer vetar a liberação de recursos para o governo de Rui Costa (PT) — que seriam destinados para a requalificação de estradas e investimentos em Educação e Saúde. Pinto afirmou que trata-se de uma \'mesquinharia\'.

Deputado critica suposto veto a empréstimo: \'ACM Neto impede obras nas estradas baianas\'

Foto: Assessoria de Comunicação/ Rosemberg Pinto

Por: Matheus Morais no dia 20 de julho de 2017 às 11:21

Em nota enviada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (20), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), criticou a suposta pressão feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para o presidente Michel Temer vetar a liberação de recursos para o governo de Rui Costa (PT) — que seriam destinados para a requalificação de estradas e investimentos em Educação e Saúde. Pinto afirmou que trata-se de uma \'mesquinharia\'. “O prefeito ACM Neto coloca os interesses pessoais e políticos acima dos interesses da Bahia, o que demonstra a mesquinharia da sua atitude e o desrespeito ao povo baiano”, disse.

\'Estou estarrecido com essa atitude do prefeito. Ele mira na gestão do governador Rui Costa, mas por extensão atinge toda a Bahia. Com essa articulação, ACM Neto impede as obras nas estradas baianas, prejudicando o desenvolvimento do estado e a qualidade de vida do nosso povo\', disse Rosemberg Pinto.