Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Em vídeo, Lula convoca população para manifestação contra condenação de Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), convocando a população para comparecer em manifestações contra a sua condenação estabelecida pelo juiz Sérgio Moro. Os atos, intitulados 'Eleições sem Lula é Golpe”, ocorrerão nesta quinta-feira (20) em diversas cidades do país. [Leia mais...]

Em vídeo, Lula convoca população para manifestação contra condenação de Moro

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Paloma Morais no dia 19 de julho de 2017 às 15:56

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), convocando a população para comparecer em manifestações contra a sua condenação estabelecida pelo juiz Sérgio Moro. Os atos, intitulados 'Eleições sem Lula é Golpe”, ocorrerão nesta quinta-feira (20) em diversas cidades do país.

No vídeo, Lula alega que a condenação foi determinada sem provas. 'Me condenaram sem provas, mas o que eles fizeram comigo é pouco comparado as injustiças que estão cometendo contra o povo brasileiro” disse.

Segudo informações da Frente Brasil Popular (FBP), está prevista na capital baiana uma manifestação com concentração no Campo Grande, às 15h, e passeata até o Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré. A passeata também traz como pautas as reformas previdenciária e trabalhista de Temer, a saída do presidente e a convocação de eleições diretas para a escolha de um novo sucessor.

 

Confira: