Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer celebra aprovação da reforma trabalhista: \'A modernização trabalhista agora é lei\'

Política

Temer celebra aprovação da reforma trabalhista: \'A modernização trabalhista agora é lei\'

O presidente Michel Temer publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (17), celebrando a aprovação da reforma trabalhista e ressaltou resultados positivos da economia brasileira. O presidente, no entanto, não falou sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República por corrupção. [Leia mais...]

Temer celebra aprovação da reforma trabalhista: \'A modernização trabalhista agora é lei\'

Foto: Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 17 de julho de 2017 às 18:46

O presidente Michel Temer publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (17), celebrando a aprovação da reforma trabalhista e ressaltou resultados positivos da economia brasileira. O presidente, no entanto, não falou sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República por corrupção.

'Meu governo começou inspirado no programa 'Uma Ponte Para o Futuro'. É um compromisso escrito que tem se tornado realidade. A maior prova, é a aprovação da reforma trabalhista. A modernização trabalhista, agora, é lei.
Nem os mais otimistas acreditavam que fosse possível recuperar o tempo perdido tão rapidamente. A nova lei coloca o Brasil no século 21 nas relações trabalhistas.Muito ainda se vai falar sobre essa legislação e da criação de novos empregos que ela permitirá', disse.

De acordo com o presidente, o Brasil atualmente também tem bons resultados na agricultura brasileira, uma inflação reduzida e o número de emprego crescente nos últimos meses. 'Nossa safra de grão bate novos recordes. Estima-se que chegará em 240 milhões de toneladas este ano.Com isso, a inflação caiu ainda mais, e o brasileiro já paga menos para comer, menos para vestir, menos para morar. Os juros seguem em ritmo de queda, mas os resultados positivos não param por aí. O crédito para pessoa física só aumenta, a renda média do trabalhadores vem subindo, o fluxo de veículos pesados nas estradas cresce há sete meses, um indicador de melhora da economia. E pelo terceiro mês seguido, nosso país registra criação positiva de empregos', afirmou.

Confira: