Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

Provável candidato em 2018, Wagner não deve assumir Relações Institucionais

Secretário de Desenvolvimento da Bahia, Jaques Wagner não deve assumir a pasta de Relações Institucionais, gerida por Josias Gomes. À Metrópole, durante a viagem de número 300 de governador a cidade de Santa Luz, o ex-governador voltou a afirmar que deve concorrer ao Senado no ano que vem [Leia mais...]

Provável candidato em 2018, Wagner não deve assumir Relações Institucionais

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 17 de julho de 2017 às 12:05

Secretário de Desenvolvimento da Bahia, Jaques Wagner não deve assumir a pasta de Relações Institucionais, gerida por Josias Gomes. À Metrópole, durante a viagem de número 300 de governador a cidade de Santa Luz, o ex-governador voltou a afirmar que deve concorrer ao Senado no ano que vem.

“Isso [assumir a pasta] foi cogitado no começo. Daqui a pouco todo mundo que é candidato tem que se descompatibilizar [do cargo]. Nós estamos a praticamente 8 meses da descompatibilização. Eu não sei se é hora de ficar fazendo mudança para alguém começar um trabalho e daqui a pouco ter que sair. Eu estou aqui para contribuir, sendo secretário ou não. Eu tenho certeza que o grupo chega bem em 2018”, disse.

Leia mais:

“Tem assento em qualquer espaço”, diz Josias sobre chance de Wagner na Serin