Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aleluia defende permanência de Temer no governo apesar de escândalo: \'Prudente\'

Política

Aleluia defende permanência de Temer no governo apesar de escândalo: \'Prudente\'

Defensor do governo do presidente Michel Temer (PMDB), apesar dos escândalos que envolvem o nome do peemedebista, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) defendeu a continuidade da gestão. Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o democrata classificou sua posição como 'prudente'. [Leia mais...]

Aleluia defende permanência de Temer no governo apesar de escândalo: \'Prudente\'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 27 de junho de 2017 às 08:48

Atualizado: no dia 27 de junho de 2017 às 09:52

Defensor do governo do presidente Michel Temer (PMDB), apesar dos escândalos que envolvem o nome do peemedebista, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) defendeu a continuidade da gestão. Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o democrata classificou sua posição como 'prudente'. 'Eu estou na base do governo, meu desejo é de que o governo continue pelos resultados que têm apresentado na economia. Tenho o dever de ser prudente neste momento. As primeiras notícias sobre o áudio são preocupantes. [Agora] precisamos avaliar tudo', afirmou.

'Vamos escutar o áudio, ler o resultado da perícia para que não fique nenhuma dúvida. Não se pode, a priori, condenar, nem absolver o presidente. A tradição do julgamento é a que já foi usada no caso do presidente Collor e de Dilma', acrescentou. Ainda segundo Aleluia, 'é um descontrole pedir a guerra civil'. 'Temos que aceitar com naturalidade as decisões', disse. Por fim, o deputado concordou que 'para tudo tem limite'. 'Eu pretendo deixá-lo [Temer no poder], mas tenho que estudar as teses', finalizou.