Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aleluia ressalta “proximidade” de Lula com Palocci e ataca Joesley: “Golpe perfeito”

Política

Aleluia ressalta “proximidade” de Lula com Palocci e ataca Joesley: “Golpe perfeito”

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comentou os últimos desdobramentos políticos do país em conversa com José Eduardo, nesta terça-feira (27). Lembrando a condenação do ex-ministro Antônio Palocci (PT), o deputado ressaltou a “proximidade” dele com o ex-presidente Lula. [Leia mais...]

Aleluia ressalta “proximidade” de Lula com Palocci e ataca Joesley: “Golpe perfeito”

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 27 de junho de 2017 às 09:14

Atualizado: no dia 27 de junho de 2017 às 10:04

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) comentou os últimos desdobramentos políticos do país em conversa com José Eduardo, nesta terça-feira (27). Lembrando a condenação do ex-ministro Antônio Palocci (PT), o deputado ressaltou a “proximidade” dele com o ex-presidente Lula.

“Não há dúvida que Palocci é muito próximo de Lula, ele fez até uma bom trabalho no primeiro governo de Lula e o governo perdeu quando ele saiu. Ele tem que cumprir a pena dele, eu não comemoro isso”, disse.

Sobre o acordo de Joesley Batista, dono da JBS, com o Ministério Público Federal, o deputado não mediu críticas. “Esse Joesley, essa liberdade, é o golpe perfeito. Roubou e levou o dinheiro para fora, sou contra isso”, afirmou.

O deputado comentou ainda a escolha do ministro Gilmar Mendes para julgar o caso do senador afastado Aécio Neves (PSDB). “É um grande juiz qualificado. Ele vai fazer uma peça bem feita, ele não fará nada fora do comum, o tempo dirá. Eu conheço o Gilmar”, completou.