Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

\'Se ele tivesse o mínimo de dignidade, renunciava\', diz Alice Portugal sobre Temer

Política

\'Se ele tivesse o mínimo de dignidade, renunciava\', diz Alice Portugal sobre Temer

De acordo com a parlamentar, 'se Temer tivesse o mínimo de dignidade, renunciava'. 'É um crime da pior qualidade e num palácio oficial. Isso desmoraliza a presidência da República. Agora só tem um plano, ele renunciar e ter eleições diretas. O cidadão tem que pressionar cada deputado de maneira cidadã', afirmou. [Leia mais...]

\'Se ele tivesse o mínimo de dignidade, renunciava\', diz Alice Portugal sobre Temer

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 27 de junho de 2017 às 08:24

Atualizado: no dia 27 de junho de 2017 às 08:29

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (27), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) comentou a denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer (PMDB) e seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) ao Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a parlamentar, 'se Temer tivesse o mínimo de dignidade, renunciava'. 'É um crime da pior qualidade e num palácio oficial. Isso desmoraliza a presidência da República. Agora só tem um plano, ele renunciar e ter eleições diretas. O cidadão tem que pressionar cada deputado de maneira cidadã', afirmou.

Ainda segundo Alice, a oposição vai solicitar que as votações sejam transmitidas por rádio e TV para que a população acompanhe e conheça o posicionamento de cada deputado. 'A gente quer que os deputados votem em rede aberta. Isso é muito sério para a sociedade brasileira. Está chegando a hora do povo brasileiro abrir os olhos. Não vejo solução nesse Congresso. O Eduardo Cunha pagou o impeachment da Dilma e esse Congresso vai salvar Temer?', acrescentou.