Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Pluralidade de ritmos no São João permite participação popular, destaca superintendente da Bahiatursa

Através da realização do São João no Pelourinho e no Subúrbio Rodoviário, em Salvador, os soteropolitanos vão poder aproveitar os festejos sem sair da capital [Leia mais...]

Pluralidade de ritmos no São João permite participação popular, destaca superintendente da Bahiatursa

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Luiza Leão no dia 23 de junho de 2017 às 07:47

Através da realização do São João no Pelourinho e no Subúrbio Rodoviário, em Salvador, os soteropolitanos vão poder aproveitar os festejos sem sair da capital. Bandas de diversos estilos musicais compõem a grade de mais de 50 atrações que se apresentam gratuitamente até o próximo sábado (24).

Para o presidente da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), Diogo Medrado, o evento se destaca pela e pluralidade de estilos. \'Com palcos montados no Pelourinho e Paripe, o público pode curtir músicas tradicionais nordestinas e uma programação mais ampla que vai além do forró. Aqui a gente tem uma participação muito forte da população. Muita gente vem de fora para passar o São João na casa do parente ou amigo, e se sente abraçada. O São da Bahia é uma festa de todos\', disse Medrado em passagem pelo bairro de Paripe.