Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Na Noruega, Temer diz que Brasil \'está deixando para trás uma severa crise\'

Política

Na Noruega, Temer diz que Brasil \'está deixando para trás uma severa crise\'

Na Noruega, onde desembarcou nesta quinta-feira (22), pouco antes das 7h (horário de Brasília), o presidente da República, Michel Temer, ignorou a crise política e econômica no Brasil e falou que o Congresso Nacional está prestes a concluir a tramitação da reforma trabalhista e já começou o processo legislativo para mudar as regras da Previdência Social. [Leia mais...]

Na Noruega, Temer diz que Brasil  \'está deixando para trás uma severa crise\'

Foto: Beto Barata/ Presidência da República

Por: Matheus Morais no dia 22 de junho de 2017 às 12:45

Na Noruega, onde desembarcou nesta quinta-feira (22), pouco antes das 7h (horário de Brasília), o presidente da República, Michel Temer, ignorou a crise política e econômica no Brasil e falou que o Congresso Nacional está prestes a concluir a tramitação da reforma trabalhista e já começou o processo legislativo para mudar as regras da Previdência Social.

'Eu venho para lhes trazer uma mensagem de confiança. O Brasil, digo sem medo de errar, está deixando para trás uma severa crise de sua história. Temos levado adiante reformas que não se via no nosso país há muitos anos. É uma agenda que está trazendo de volta investimentos, que está recuperando o crescimento', disse aos empresários europeus.

Na oportunidade, Temer afirmou ainda que o governo abre oportunidades de investimento por meio de concessões em diversos setores, que vão de 'portos a rodovias, campos de petróleo e extração de minério'. 'Contamos com a participação de empresas norueguesas nas próximas licitações. [...] Queremos que os investidores noruegueses façam parte desse momento muito próspero', disse.