Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após anunciar ação contra Joesley Batista, Temer se reúne com ministros

Política

Após anunciar ação contra Joesley Batista, Temer se reúne com ministros

O presidente Michel Temer se reuniu com ministros no Palácio do Jaburu, neste sábado (17), depois de anunciar que vai acionar a Justiça contra o empresário Joesley Batista. Pelo menos dois ministros se encontraram com o peemedebista em sua residencia: Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo, e Torquato Jardim, da Justiça. [Leia mais...]

Após anunciar ação contra Joesley Batista, Temer se reúne com ministros

Foto: Beto Barata/PR

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de junho de 2017 às 19:55

O presidente Michel Temer se reuniu com ministros no Palácio do Jaburu, neste sábado (17), depois de anunciar que vai acionar a Justiça contra o empresário Joesley Batista. Pelo menos dois ministros se encontraram com o peemedebista em sua residencia: Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo, e Torquato Jardim, da Justiça.

A reunião de Temer com seus ministros ocorreu após a divulgação de uma entrevista de Joesley Batista à revista \'Época\' em que o empresário acusa o peemedebista de liderar \'a maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil\' e afirma que Temer não tinha \'cerimônia\' para pedir dinheiro para o PMDB. Depois da publicação da reportagem, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou, por meio de nota, que o presidente vai ingressar com ações na Justiça contra o dono do grupo J&F já na segunda-feira (19).

No comunicado a Presidência também criticou o acordo de delação premiada firmado pelo empresário, o chamou de \'bandido notório\' e caracterizou os depoimentos de Joesley como \'mentiras em série\'.