Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto se recusa a cogitar nome para lugar de Temer: 'É uma temeridade'

Política

Neto se recusa a cogitar nome para lugar de Temer: 'É uma temeridade'

Quase descartando a possibilidade do presidente Michel Temer (PMDB) deixar o poder, o prefeito ACM Neto (DEM) preferiu não opinar sobre o nome que pode substituir o peemedebista. Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito disse que prefere se reservar e que o 'exercício de futurologia é mera especulação'. [Leia mais...]

Neto se recusa a cogitar nome para lugar de Temer: 'É uma temeridade'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de maio de 2017 às 11:47

Atualizado: no dia 29 de maio de 2017 às 12:08

Quase descartando a possibilidade do presidente Michel Temer (PMDB) deixar o poder, o prefeito ACM Neto (DEM) preferiu não opinar sobre o nome que pode substituir o peemedebista. Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito disse que prefere se reservar e que o 'exercício de futurologia é mera especulação'. 'É uma temeridade, uma irresponsabilidade especular nomes. Quero dizer que tenho visto na imprensa muitas [visões] que não têm nenhum fundamento ou relação com fatos concretos. Tem coisa noticiada que sequer é conversada ou discutida nos bastidores, que é onde interessa', afirmou.

Ainda segundo Neto, 'não adianta especular nomes' até que se tenha 'uma clareza para sair da crise'. 'Muitos estão apostando em uma necessária queda de Temer que ainda não aconteceu. Hoje o que se tem é um presidente da República cumprindo o seu mandato. Se amanhã ou depois isso vai mudar, ninguém sabe. Prefiro me reservar', acrescentou. A declaração foi dada após o lançamento do programa Salvador 360.