Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

“Pau que nasce torto, até a cinza é torta”, diz Wagner sobre Temer

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, ex-governador do estado e ex-ministro Jaques Wagner (PT), comentou o momento de tensão que se passa em Brasília. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (25), o petista fez duras críticas ao presidente Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

“Pau que nasce torto, até a cinza é torta”, diz Wagner sobre Temer

Foto: Nardele Gomes

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 25 de maio de 2017 às 08:30

Atualizado: no dia 25 de maio de 2017 às 08:36

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, ex-governador do estado e ex-ministro Jaques Wagner (PT) comentou o momento de tensão que se passa em Brasília. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (25), o petista fez duras críticas a Michel Temer (PMDB), principalmente após a delação dos irmãos sócios da JBS que citam o presidente e afirmou que Temer não tem mais capacidade de conduzir o país.

“Minha palavra é de preocupação. Temos que ter firmeza e serenidade com a situação. Quanto pior melhor, não interessa aos brasileiros. Pau que nasce torto, até a cinza é torta. O governo que aí está nasceu torto, porque nasceu de uma fraude, tiraram uma presidenta legítima, e nada justifica a pataquada que foi feita, isso tudo foi puxado por quem perdeu a eleição em 2014 e não se conformou. Temer perdeu a capacidade de continuar conduzindo o país. Ontem ele demonstrou que não tem tranquilidade. Ontem havia uma manifestação bonita, tranquila, até que começou agressão por parte dos policias que guardavam o congresso nacional”, disse Wagner.