Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer desiste de suspender inquérito contra ele no STF

Política

Temer desiste de suspender inquérito contra ele no STF

O presidente Michel Temer, por meio do seu advogado, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, ingressou nesta segunda-feira (22) com um novo pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o inquérito que investiga o peemedebista por corrupção passiva, obstrução de justiça e organização criminosa não seja suspenso. [Leia mais...]

Temer desiste de suspender inquérito contra ele no STF

Foto: Lula Marques/Agência PT

Por: Matheus Simoni no dia 22 de maio de 2017 às 16:40

O presidente Michel Temer, por meio do seu advogado, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, ingressou nesta segunda-feira (22) com um novo pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o inquérito que investiga o peemedebista por corrupção passiva, obstrução de justiça e organização criminosa não seja suspenso. Anteriormente, no sábado passado (20), Temer havia pedido que a investigação pare até a conclusão de uma perícia no áudio da conversa entre Temer e o empresário Joesley Batista, da JBS.

Mais cedo, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse aos demais ministros que o pedido da defesa do presidente para suspender o inquérito contra o peemedebista seria pautado para julgamento apenas após a conclusão da perícia nos áudios gravados pelos empresários da JBS.