Política 19 de Mai de 2017 • 16:11

Marcell critica vereadora Ana Rita por briga com a irmã: "Pare de fazer marketing"

Marcell critica vereadora Ana Rita por briga com a irmã: 'Pare de fazer marketing'

Foto:

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) parabenizou a irmã e vereadora de Salvador, Marcelle Moraes (PV), depois da briga que ocorreu entre ela e Ana Rita Tavares (PMB), com quem a verde disputa o apoio dos defensores dos animais. Na última terça-feira (16), Marcelle chamou a rival de "fantasma", - acusando a vereadora, além de se ausentar das reuniões parlamentares, de entrar na casa de um servidor para pegar o animal de estimação da família -, confusão que levou a sessão na Câmara Municipal ao fim. Após dar os parabéns à irmã por "não se calar", o deputado mandou Ana Rita ir trabalhar e parar de fazer autopropaganda.

"Não admito que desmereçam nosso trabalho, e que usem isso para fazer mídia pessoal. E para essa senhora [Ana Rita Tavares], repito o que sempre digo: vá trabalhar", escreveu Marcell na legenda de uma publicação compartilhada na tarde desta sexta-feira (19) em sua conta no Instagram.

A vereadora Marcelle Moraes também utilizou o Instagram para criticar Ana Rita. "Tenha respeito com o povo, honre o dinheiro público e deixe de ser uma “vereadora fantasma”. Vá trabalhar, resgatar os animais de rua e “cuidar do seu jardim” ao invés de ficar invejando o do vizinho!", escreveu.

Leia mais: Arranca-rabo: Marcelle chama Ana Rita de "fantasma" e "baixo nível": "Se respeite e vá trabalhar"; vídeo

 

 

 

Parabéns minha irmã vereadora Marcelle Moraes (@marcellecmoraes) por não se calar. Quem me conhece, sabe que não sou de me pronunciar a críticas, pois sempre irão existir. Jamais irei agradar a todos! Mas para tudo há limite. Eu e minha irmã, a vereadora Marcelle Moraes, temos sido constantemente atacados por uma parlamentar que nada faz e nos persegue a todo momento, nem na sessão comparece, para fazer jus ao dinheiro que recebe do povo. Ela se diz protetora dos animais, mas por inveja e desespero, costuma fazer falsas acusações sobre nosso trabalho. Quem acompanha nossa luta, sabe das centenas de animais de rua que ajudamos DIARIAMENTE. Mas como a mesma não tem condições nem se interessa em fazer o que fazemos, usa da invasão de domicilio para tirar, cruelmente, os animais de seus tutores, sempre com o mesmo discurso de que recebeu denúncia. Denúncia essa que ela não se dá o trabalho de averiguar. Ela destrói uma família apenas para postar em suas redes sociais que "ajuda" os animais. Quero ver é resgatar tantos animais de rua como nós fazemos, e ajudar tantos tutores como nós ajudamos. Se observarem suas redes sociais, ela se diz dona dos projetos dos outros. E vive inventando mentiras do trabalho sério, ético e comprometido que fazemos! Diferente dela, respeitamos os animais e os seres humanos, fazemos de tudo para ajudá-los, com recursos próprios. Trabalhamos 24 horas em prol dos animais e de vocês, protetores e amantes da causa. Damos nosso suor por essa missão que DEUS nos concedeu, por isso não admito que desmereçam nosso trabalho, e que use isso para fazer mídia pessoal. A todos que têm duvidas, sempre convido a passar um dia com a nossa equipe e ver a imensa quantidade de pedidos de ajuda que recebemos. E para essa senhora, repito o que sempre digo: VÁ TRABALHAR. VÁ AJUDAR OS ANIMAIS QUE TANTO PRECISAM! E pare de querer fazer marketing em cima do nosso trabalho sério e principalmente, PARE de tirar os animais de seus tutores, sem uma averiguação apenas para sair na mídia!

A post shared by Deputado Marcell Moraes (@deputadomarcellmoraes) on

 

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila, mas às vezes cansa, pois uma tal vereadora que se sente incomodada com o nosso trabalho, vem atacando nossa equipe e projetos apenas para se promover. É muito triste saber que existem pessoas que ao invés de ajudar nossos anjos, tenta acabar com um trabalho verdadeiro, que já ajudou milhares de animais! Mas quem acompanha nossa missão, sabe que não é de agora que essa parlamentar se dedica a manchar a imagem da nossa luta que séria e comprometida pela causa! Vale lembrar que já sofremos muitos ataques, principalmente em período de campanha, onde esta senhora já fez de tudo, jogou baixo, mas como sempre, o bem vence o mal. Essa senhora, com seus atos puramente marqueteiros, acaba sujando a reputação de todos os protetores, invadindo domicílios e pegando animais alheios, acusando cidadãos de bem com inverdades, como ela costuma fazer. Mas vereadora... esse é o trabalho de importância que você faz pelos nossos animais? Por que não resgata os animais de rua? Pois é este o trabalho que fazemos! Temos mais de 200 mil animais abandonados em Salvador, precisando de amor e cuidado, e você se preocupando com mídia!? Essa senhora, além do que já citei, adora dizer que é dona dos projetos dos outros, tudo isso, pois seu mandato é pautado por “mídia”. Nem o básico a senhora faz que é estar presente nas sessões da Câmara. Tenha respeito com o povo, honre o dinheiro público e deixe de ser uma “vereadora fantasma”. Vá trabalhar, resgatar os animais de rua e “cuidar do seu jardim” ao invés de ficar invejando o do vizinho! Deixe de usar os animais para apenas aparecer na mídia! Graças ao nosso trabalho sério fui a mulher mais votada do Norte e Nordeste com 16 mil votos, e tudo isso só foi possível com muito comprometido que fazemos em prol dos animais. Mas não me intimido pois sei que Deus é justo e jamais abandona aqueles que percorrem o caminho do bem. O que fazemos é por AMOR e seremos PROTETORES DE ANIMAIS, com ou sem mandato, pois é a nossa MISSÃO DE VIDA!

A post shared by Marcelle Moraes (@marcellecmoraes) on



publicidade:


Notícias : Política