Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Leo Prates diz que votação do Projeto Revitalizar deve acontecer na próxima quarta

Em entrevista ao Metro1, na tarde desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (Dem), afirmou que a votação do Projeto Revitalizar, que visa a requalificação de imóveis antigos da capital baiana, deverá ser acontecer na próxima quarta-feira. [Leia mais...]

Leo Prates diz que votação do Projeto Revitalizar deve acontecer na próxima quarta

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 24 de abril de 2017 às 19:51

Em entrevista ao Metro1, na tarde desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (Dem), afirmou que a votação do Projeto Revitalizar, que visa a requalificação de imóveis antigos da capital baiana, deverá ser acontecer na próxima quarta-feira.

\'Amanhã nós teremos uma reunião do colégio de líderes para tomar uma posição. Quatro comissões  já emitiram parecer. Essa será uma das maiores tramitações da casa, se não for a maior. A gente vai ver se ratifica a votação para quarta-feira. O projeto está trancando a pauta realmente da câmara, mas está com tranquilidade, isso está na programação nossa\', falou.

Sobre o projeto da Linha Viva -- via expressa de 17,7 km de extensão que vai ligar o Acesso Norte, na BR-324, à BA-524, mais conhecida como estrada Cia-Aeroporto --, já está aprovado no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e na Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos), Prates contou que há um projeto tramitando na Câmara desde 2015 que trata da isenção da construção da via, que já tem data para ser pleiteado. \'Aprevisão é que ele seja votado no dia 5 de junho\', afirmou o democrata.

Outra previsão de Leo Prates foi para a rádio câmara, que segundo ele deverá estar em funcionamento no próximo aniversário da cidade, uma vez que o projeto já está nas mãos da câmara federal.