Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Otto nega composição de chapa no Senado com Wagner: \'Seria redundância política\'

Política

Otto nega composição de chapa no Senado com Wagner: \'Seria redundância política\'

Procurado pelo Metro1, na manhã desta quinta-feira (20), o senador Otto Alencar (PSD) descartou qualquer possibilidade de renunciar ao mandato para concorrer, novamente, ao Senado na chapa governista de Rui Costa, nas eleições de 2018, como sugeriu o secretário de Desenvolvimento Econômico estadual, Jaques Wagner, em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

Otto nega composição de chapa no Senado com Wagner: \'Seria redundância política\'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Morais no dia 20 de abril de 2017 às 09:15

Atualizado: no dia 20 de abril de 2017 às 09:50

Procurado pelo Metro1, na manhã desta quinta-feira (20), o senador Otto Alencar (PSD) descartou qualquer possibilidade de renunciar ao mandato para concorrer, novamente, ao Senado na chapa governista de Rui Costa, nas eleições de 2018, como sugeriu o secretário de Desenvolvimento Econômico estadual, Jaques Wagner, em entrevista à Rádio Metrópole.

'Eu achei o que Wagner falou meio descabido. Eu tenho mandato de senador por mais seis anos. Se eu já estou no cargo, como é que eu vou disputar, de novo, o mesmo cargo? Seria o primeiro caso de redundância política na Bahia ou no Brasil, talvez', brincou. 

Na oportunidade, Otto ainda voltou a negar uma possível saída de Fernando Torres do comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado (Sedur), após um suposto desentendimento entre ele e o ex-chefe de gabinete da pasta, José Rebouças, que foi exonerado nesta semana. 'Nunca houve essa conversa. Rebouças vai assumir outro cargo de confiança, por isso que saiu', justificou.