Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura

Política

Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura

Neste dominho (19), o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que o sistema de fiscalização da pasta é "forte" e "robusto", mas não "infalível". A declaração foi feita durante entrevista no Palácio do Planalto após reuniões com o presidente Michel Temer, associações de produtores de carne e embaixadores de países que importam a carne brasileira. [Leia mais...]

Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 19 de março de 2017 às 19:19

Neste dominho (19), o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que o sistema de fiscalização da pasta é "forte" e "robusto", mas não "infalível". A declaração foi feita durante entrevista no Palácio do Planalto após reuniões com o presidente Michel Temer, associações de produtores de carne e embaixadores de países que importam a carne brasileira.

As reuniões aconteceram após a deflagração da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (17). "Informo que o sistema do Brasil é forte, é robusto, porém, não é infalível quando trabalhamos com pessoas", afirmou o ministro da Agricultura. Também neste domingo, o presidente Michel Temer anunciou que vai haver uma "força-tarefa" para auditar os frigoríficos alvos da operação.