Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Política

"Lula vai liderar no Brasil e no Nordeste", diz Rui sobre eleições de 2018

Apesar de dizer que é "prematuro" falar das Eleições de 2018, o governador da Bahia fez sua aposta no retorno do seu companheiro de partido, o ex-presidente Lula. "O nome de lula é o nome que vai aparecer liderando no Brasil e no Nordeste porque em minha opinião foi o melhor presidente da República do Brasil", disse à Metrópole, durante vistoria em obras de abastecimento de água realizada no município baiano de Queimadas, nesta sexta-feira (24). [Leia mais...]

"Lula vai liderar no Brasil e no Nordeste", diz Rui sobre eleições de 2018

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 24 de fevereiro de 2017 às 14:37

Apesar de dizer que é "prematuro" falar das Eleições de 2018, o governador da Bahia fez sua aposta no retorno do seu companheiro de partido, o ex-presidente Lula. "O nome de lula é o nome que vai aparecer liderando no Brasil e no Nordeste porque em minha opinião foi o melhor presidente da República do Brasil", disse à Metrópole, durante vistoria em obras de abastecimento de água realizada no município baiano de Queimadas, nesta sexta-feira (24).

O governador também considerou que o que Lula fez pelo povo durante a sua gestão foi algo "imbatível". "Depois que Lula saiu, o nordeste voltou a ser esquecido pelas autoridades", acrescentou.