Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Rui Costa nega saída de Vitor Bonfim da Seagri: "Nenhum pleito de mudança"

Após a entrega da chave de Salvador para o Rei Momo, na noite de quarta-feira (22), o governador do estado, Rui Costa (PT), disse ao Metro1 que nunca discutiu a saída do deputado estadual licenciado Vitor Bonfim do comando da Secretaria de Agricultura (Seagri). [Leia mais...]

Rui Costa nega saída de Vitor Bonfim da Seagri: "Nenhum pleito de mudança"

Foto: Reprodução/ Rodrigo Castro/Brumado Noticias

Por: Matheus Morais no dia 23 de fevereiro de 2017 às 09:10

Após a entrega da chave de Salvador para o Rei Momo, na noite de quarta-feira (22), o governador do estado, Rui Costa (PT), disse ao Metro1 que nunca discutiu a saída do deputado estadual licenciado Vitor Bonfim do comando da Secretaria de Agricultura (Seagri). "As pessoas comentam mais isso com a imprensa do que com o governador. Para mim, não chegou nenhum pleito de mudança dos partidos, nem do PDT. Se chegar, vamos conversar", ressaltou. 

Também ao Metro1, Vitor Bonfim, disse que sua possível saída não passa de especulação. "É normal ter esse tipo de especulação. Mas, tenho uma relação muito boa com o presidente [do PDT na Bahia] Félix Mendonça Jr.", pontuou. 

A demissão de Bonfim da Seagri voltou a ser discutida nesta semana. Ele era um dos cotados para deixar o secretariado na reforma feita pelo governador Rui Costa no começo do ano, mas acabou permanecendo no cargo. Nos bastidores, chegou a circular a vontade do presidente do PDT estadual, Félix Jr., de pleitear mais espaço para o partido no governo Rui Costa.