Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui Costa já tem aposta de empresa para gestão do Centro de Convenções

Política

Rui Costa já tem aposta de empresa para gestão do Centro de Convenções

O novo Centro de Convenções da Bahia (CCB) ainda não foi construído, nem, muito menos, tem local definido. Mas parece que o governador Rui Costa (PT) já tem a aposta da empresa que poderá ficar responsável pela gestão do equipamento. [Leia mais...]

Rui Costa já tem aposta de empresa para gestão do Centro de Convenções

Foto: Reprodução

Por: Lorena Dias no dia 19 de fevereiro de 2017 às 12:08

O novo Centro de Convenções da Bahia (CCB) ainda não foi construído, nem, muito menos, tem local definido. Mas parece que o governador Rui Costa (PT) já tem a aposta da empresa que poderá ficar responsável pela gestão do equipamento. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, Rui está apostando na GL/Fagga, giagante do setor de eventos na América Latina.

De acordo com a coluna, o governador acelerou recentemente as conversas com o francês Damien Timperio, representante da GL do Brasil e diretor-geral da São Paulo Expo, maior empreendimento para feiras e congressos do país. No fim do ano passado, Timperio teria feito uma visita a Salvador e conhecido terrenos na Cidade Baixa, que seriam opções para abrigar o novo centro. Damien deixou claro, no entanto, que quer receber o CCB pronto e de acordo com a especificações da empresa. Em contrapartida, a empresa se responsabiliza por colocar todos os equipamentos no local.