Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 04 de abril de 2024

Política

Requião critica PT e diz que retorno de Dilma significa "unidade nacional"

Defensor do retorno da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao poder, o senador Roberto Requião (PMDB) criticou o Partido dos Trabalhadores e falou em "unidade nacional" com a não aprovação do impeachment no Senado. [Leia mais...]

Requião critica PT e diz que retorno de Dilma significa "unidade nacional"

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de agosto de 2016 às 09:42

Defensor do retorno da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao poder, o senador Roberto Requião (PMDB) criticou o Partido dos Trabalhadores e falou no estabelecimento de uma "unidade nacional" com a não aprovação do impeachment no Senado. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (30), o peemedebista afirmou que as atenções estão voltadas ao plebiscito. "Temos um compromisso que é o plebiscito. A Dilma pode viabilizar um governo de unidade nacional, sem ódio no coração. Pode fazer um governo de recuperação", disse.

Sobre o PT, o senador não poupou críticas. "O PT gosta mais de lotear cargos e do poder, isso não é a posição de Dilma. Com toda mídia trabalhando a favor do sistema geopolítico dos Estados Unidos. Não sei qual seria o resultado de uma eleição direta. Esses liberais de merda querem instituir a economia liberal", finalizou.