Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Ibope: pesquisa aponta 53% de rejeição a Temer em Salvador

Política

Ibope: pesquisa aponta 53% de rejeição a Temer em Salvador

A pesquisa Ibope/TV Bahia que avalia o cenário eleitoral de Salvador revelou que mais da metade da população da capital baiana rejeita o presidente em exercício, Michel Temer. Segundo a enquete, 53% dos abordados na pesquisa qualificam a gestão de Temer como péssima ou ruim.[Leia mais...]

Ibope: pesquisa aponta 53% de rejeição a Temer em Salvador

Foto: Lula Marques/Agência PT

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de agosto de 2016 às 14:40

A pesquisa Ibope/TV Bahia que avalia o cenário eleitoral de Salvador revelou que mais da metade da população da capital baiana rejeita o presidente em exercício, Michel Temer. Segundo a enquete, 53% dos abordados na pesquisa qualificam a gestão de Temer como péssima ou ruim. 28% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista regular e apenas 8% avaliaram a administração do presidente interino como ótima ou boa.

A consulta está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e ouviu 602 soteropolitanos entre a ultima quarta-feira (17) e esta segunda-feira (22). Dos entrevistados, 43% não responderam à questão ou não quiseram opinar. A margem de erro é 4 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança estimado é de 95%.