Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Câmara aprecia Relatório Final da Louos na próxima semana

Política

Câmara aprecia Relatório Final da Louos na próxima semana

O Relatório Final do projeto da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) de Salvador vai ser apreciado em uma reunião conjunta e extraordinária das comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Fiscalização e Planejamento Urbano e Meio Ambiente, na próxima semana. [Leia mais...]

Câmara aprecia Relatório Final da Louos na próxima semana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 29 de julho de 2016 às 17:36

O Relatório Final do projeto da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos) de Salvador vai ser apreciado em uma reunião conjunta e extraordinária das comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Fiscalização e Planejamento Urbano e Meio Ambiente, na próxima semana.

O debate vai ocorrer na segunda-feira (1), às 8h30, no Plenário Cosme de Farias da Câmara. O encontro para deliberação do parecer único ao Projeto de Lei nº 190/16, que dispõe sobre a Louos, será dirigido pelo vereador Claudio Tinoco (DEM).

Ainda na reunião, o vereador Leo Prates (DEM), relator do projeto, vai anunciar o seu parecer antes da matéria seguir para votação em plenário.