Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após provocação, Alice Portugal rebate João Roma: "Palavreado desqualificado"

Política

Após provocação, Alice Portugal rebate João Roma: "Palavreado desqualificado"

A pré-candidata a prefeito de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), foi entrevistada por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (29), e rebateu o ex-chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB) — possível vice de Neto —, que alfinetou a candidata comunista, afirmando que ela "viveu muito tempo no paraíso de Brasiília" e por isso teria conhecimento sobre as "lambanças do PT". [Leia mais...]

Após provocação, Alice Portugal rebate João Roma: "Palavreado desqualificado"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 29 de julho de 2016 às 09:55

A pré-candidata a prefeito de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), foi entrevistada por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (29), e rebateu o ex-chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB) — possível vice na chapa do democrata —, que alfinetou a candidata comunista, afirmando que ela "viveu muito tempo no paraíso de Brasiília" e por isso teria conhecimento sobre as "lambanças do PT". "Quero dizer que fiquei realmente estupefata porque nem conheço esse senhor", disse.

"[Tive que] pesquisar. Ele é pernambucano e recebeu um título de soteropolitano, [e vem] dizer que eu vivo em Brasília. Quero saber se quando o prefeito [ACM Neto] se candidatou para prefeito, sendo deputado federal, se ele não ia em Brasília acompanhar as sessões. Eu vou sim à Brasília", acrescentou.

Apesar de ter evitado se estender no assunto, Alice não deixou de provocar. "Com muita felicidade [digo que], durante todos os meus mandatos na Assembleia Legislativa, eu fui premiada em todos os meus mandatos, caro chefe de gabinete. O senhor não deve ter visto, porque não estava na Bahia", ironizou. "Não vou comentar o palavreado desqualificado que foi usado", concluiu.