Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sábado, 16 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Precisamos dar uma qualidade diferenciada", diz novo secretário de Turismo

Política

"Precisamos dar uma qualidade diferenciada", diz novo secretário de Turismo

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens na Bahia (Abav), José Alves, é o novo secretário de Turismo (Seltur). Ele ficará no lugar do deputado federal Nelson Pelegrino (PT). Em entrevista ao Metro1, neste sábado (23), o secretário agradeceu a indicação para o cargo e disse que vai estudar a melhor forma para melhorar o turismo em Salvador e em toda a Bahia. [Leia mais...]

"Precisamos dar uma qualidade diferenciada", diz novo secretário de Turismo

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 23 de julho de 2016 às 10:01

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens na Bahia (Abav), José Alves, é o novo secretário de Turismo (Seltur). Ele ficará no lugar do deputado federal Nelson Pelegrino (PT). Em entrevista ao Metro1, neste sábado (23), o secretário agradeceu a indicação para o cargo e disse que vai estudar a melhor forma para melhorar o turismo em Salvador e em toda a Bahia.

"Estava na expectativa. O governador me escolheu. Agradecer a ele, ao PR também, ao presidente José Carlos Araújo, que me indicou para a lista tríplice. Agora é conversar com Nelson Pelegrino, ver o Centro de Convenções e desenvolver um trabalho de forma adequada pra poder a gente dar uma melhorada, não somente no turismo de Salvador e sim em todo o estado da Bahia, porque realmente a Bahia é um estado que tem a visão para o turismo, quer dizer, é enxergado por todos como o principal playground do Brasil pra poder a pessoa se divertir, passear, e nós temos que valorizar isso e explorar isso ao máximo para que traga bom resultado pra gente, traga retorno finaceiro pra todos os hoteleiros, desde agência de viagens, operadoras, hotéis, bares, restaurantes, taxistas, tudo que envolve uma recepção que seja o nosso estado, é movimentado. O turismo é uma máquina muito forte, é a que mais emprega no mundo, e a gente precisa realmente dar uma qualidade diferenciada, e a Bahia é pródiga em destinos. Então a gente tem que aproveitar isso", falou.

Matéria relacionada:

>>Possível futuro secretário de Turismo, José Alves é elogiado pelo setor